terça-feira, 29 de março de 2011

Love Very Rules


Your Birth Date: 05/07/1954


Click Here!


Thunder and Lightning Mars Square Asc March 29, 2011 to March 31, 2011


Hear that? It's the sound that shakes the skies just seconds before they're illuminated by a bright light.


That's what's going on inside you -- and if you deny it, you'll only be postponing the inevitable. Why bother? Take cover, and prepare for the next rumble.


Love Very Rules


(Photo: PSL - credit on the pic)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Veríssima, Audrey & Giuletta on the beach




Tento resistir e não parar o ritmo de trabalho. Não consigo. Quero escrever para vc, que nessas horas é o substituto de estar com vc, como se alguém pudesse substituir sua forte presença. o sub- do making Love q fazemos, onde eu me faço de totem colorido centrado bem no meio de sua floresta encantada, onde no auge, na sua beira de praia, chove e faz sol, at the same time.

Meu texto, sem treino e exercício diário, perde em fluência, imaginação e ritmo. Mas, mesmo assim, e devido a essa paixão que invade totalmente esta casca que oculta essa essência q só vc conhece, escrevo pérolas sobre nossa fantasia doméstica de amor & sexo. “eu me faço de totem colorido centrado bem no meio de sua floresta encantada, onde no auge, chove e faz sol, at the same time"... É uma delas.

Tento me concentrar e afastar o ligeiro desconforto da medicação alternativa, “tento ser tenro”... e continuar a tradução,

"!The Piazza and Central Market

Durante 300 anos, Covent Garden foi mercado de frutas, legumes e flores - imortalizado no musical de sucesso My Fair Lady, de Lerner e Loewe. Em 1980, os salões Victorianos, com seus adoráveis telhados de ferro e vidro, transformaram-se em vibrante e moderna feira livre, cercada por cafés, bares e animada por habituais espetáculos de rua.

d WC2 • Mapa M3 Clowns em Covent Garden...”

Você vê que coisa mais louca! Tento me concentrar no texto do guia para afastar o mal estar físico - e o fenomenal estado de felicidade que é pensar em você e ver sua imagem tomando conta de todo o meu ser, sem muito sucesso.

A medida que traduzo e passeio pelo texto de Covent Gd, a lembrança de você via Audrey H. quebra meu foco e poderosamente me faz imaginar nós dois soltos e livres caminhando, walking ourselves away, sob o átrio do Mercado de Covent e sentando para um black coffee w/ cream, enquanto assistimos a performance de um mímico solitário e sorridente, cercado por 5 clowns femininos, dublezinhos de Giulietta Masina.

Vejo-me de novo imerso você, que toma banho e enshampoa o cabelo dourado com critério e energia.

Pelo vidro embaçado do Box, teu corpo nu ensaboado serve de tobogã para a espuma de shampoo branco e cremoso que vai desenhando formas enquanto escorre seio, ventre e púbis abaixo... e então... me faço de totem ereto e colorido centrado bem no meio da ribanceira de sua floresta encantada do Amor Prazeroso, onde no auge, chovo e faço sol, at the same time.

O impressionante e principal teatro de música é lar das companhias do Royal Opera e do Royal Ballet. O atual teatro Neo-Clássico foi projetado em 1858 por E M Barry e incorporado ao pórtico frisado, recuperado do antigo prédio, destruído num incêndio.

O Opera House abriu suas asas para o adorável salão Floral, antiga parte do mercado de Covent Garden que hoje abriga um bar de vinho & champanhe.

(ver pág 54).
d Bow Street WC2 • Mapa M2 • Aberto a visitação de 10h as 15:30h. • 020 7304 4000 • www.roh.org.uk