quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Veríssima, Audrey & Giuletta on the beach




Tento resistir e não parar o ritmo de trabalho. Não consigo. Quero escrever para vc, que nessas horas é o substituto de estar com vc, como se alguém pudesse substituir sua forte presença. o sub- do making Love q fazemos, onde eu me faço de totem colorido centrado bem no meio de sua floresta encantada, onde no auge, na sua beira de praia, chove e faz sol, at the same time.

Meu texto, sem treino e exercício diário, perde em fluência, imaginação e ritmo. Mas, mesmo assim, e devido a essa paixão que invade totalmente esta casca que oculta essa essência q só vc conhece, escrevo pérolas sobre nossa fantasia doméstica de amor & sexo. “eu me faço de totem colorido centrado bem no meio de sua floresta encantada, onde no auge, chove e faz sol, at the same time"... É uma delas.

Tento me concentrar e afastar o ligeiro desconforto da medicação alternativa, “tento ser tenro”... e continuar a tradução,

"!The Piazza and Central Market

Durante 300 anos, Covent Garden foi mercado de frutas, legumes e flores - imortalizado no musical de sucesso My Fair Lady, de Lerner e Loewe. Em 1980, os salões Victorianos, com seus adoráveis telhados de ferro e vidro, transformaram-se em vibrante e moderna feira livre, cercada por cafés, bares e animada por habituais espetáculos de rua.

d WC2 • Mapa M3 Clowns em Covent Garden...”

Você vê que coisa mais louca! Tento me concentrar no texto do guia para afastar o mal estar físico - e o fenomenal estado de felicidade que é pensar em você e ver sua imagem tomando conta de todo o meu ser, sem muito sucesso.

A medida que traduzo e passeio pelo texto de Covent Gd, a lembrança de você via Audrey H. quebra meu foco e poderosamente me faz imaginar nós dois soltos e livres caminhando, walking ourselves away, sob o átrio do Mercado de Covent e sentando para um black coffee w/ cream, enquanto assistimos a performance de um mímico solitário e sorridente, cercado por 5 clowns femininos, dublezinhos de Giulietta Masina.

Vejo-me de novo imerso você, que toma banho e enshampoa o cabelo dourado com critério e energia.

Pelo vidro embaçado do Box, teu corpo nu ensaboado serve de tobogã para a espuma de shampoo branco e cremoso que vai desenhando formas enquanto escorre seio, ventre e púbis abaixo... e então... me faço de totem ereto e colorido centrado bem no meio da ribanceira de sua floresta encantada do Amor Prazeroso, onde no auge, chovo e faço sol, at the same time.

O impressionante e principal teatro de música é lar das companhias do Royal Opera e do Royal Ballet. O atual teatro Neo-Clássico foi projetado em 1858 por E M Barry e incorporado ao pórtico frisado, recuperado do antigo prédio, destruído num incêndio.

O Opera House abriu suas asas para o adorável salão Floral, antiga parte do mercado de Covent Garden que hoje abriga um bar de vinho & champanhe.

(ver pág 54).
d Bow Street WC2 • Mapa M2 • Aberto a visitação de 10h as 15:30h. • 020 7304 4000 • www.roh.org.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário