quarta-feira, 21 de abril de 2010

PSIU: Com uma ficha telefônica você diz 98 vezes Eu te Amo por ligação...






- Essa foto de cima é de uma propaganda da Telesp ainda, que eu usei pra fazer um cartão de Natal pra Ellus, com um texto que até hoje eu não sei como o Nelson aprovou, era uma coisa de amor universal, de sermão da montanha psicodélico... que você lia qdo abria essa aba do cartão com essa foto de propaganda de jornal, estourada na ampliação da foto da foto, com a aplicação de magenta nos lábios da moçoila feita em gráfica, direto no fotolito, numa época que não existia computador nem photoshop nem nada dessa porra toda que tá aí (e que ajuda pra caramba, nem se fala) , era 83 , a Didi nem tinha nascido... e meus fornecedores gráficos faziam milagres e muita experiência antes de pegar as buchas que eu inventava, tudo sempre na maior boa vontade... e tinha um texto mais ou menos assim:


"Com uma ficha telefonica você consegue dizer EU TE AMO 98 vezes."


Era promo de dia dos namorados no JT, aquela ficha antiga de metal com ranhuras q durava 3 minutos contadinhos e você comprava cartelas de 5 e parecia cartela de bala. No Natal acho que posto esse cartão todo no fuçabook, frente e texto interno, redação minha, o tal texto zen% total, pice en lóvi geral.

(...)

- Não fiz até hoje o teste pra ver se realmente a gente consegue dizer eu te amo 98 vezes em 3 minutos. Será que dá menos ou mais? Vamo fazer, amor?


-Vamô! Digo 100 vezes Eu te amo em 3 minutos, será que dá...?


- Dá sim, linda. E eu vou adorar. Liga pra mim, que eu cronometro e começa logo a dizer repetindo na calma, mas sem ficar mandrake meleca...

"Eu te amo, eu te amo, eu te amo"... quando chegar aos 98 a gente para e mede, falô, queridona? Pode ligar. Vou desligar. beijo.


- Vou ligar já já, querido, beijim...


(trimmmmmmm, trimmmmmm, trimmmmmmmm)


- Diga lá, minha...


- "As contas vencidas há mais de 30 dias terão a linha correspondente desligada ao fim desse prazo. Evite a taxa de religação e pague sua conta em dia. Muito obrigado, a Telefonica agradece. Desconsidere essa mensagem se a conta já foi paga, por favor".


-... linda!






Abril/2010
5 am.

Nenhum comentário:

Postar um comentário