sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Msn e colírio alucinógeno no deck do navio





(Descascador de batatas)
...
Na verdade estou na chuva lavando o convés... entrei de gaiato no navio! batatas, costas doloridas, casa das máquinas, esfrega convés, eu, hein? mas a gripe acabou-se toda! desculpa, entonces... aliás... ce sabia, que além de uma tatoo na perna direita, tenho um pintão negro na perna esquerda... dá pra me reconhecer de costas (e de bermuda) lavando o convés... qdo acabar aqui, vou mergulhar de pinta e bermuda e tudo na piscina do 3º deck: tá cheia de OMO... foi o jeito mais fácil q encontraram de lavar o piscinão (de ramos?)... enquanto isso no radio pequeninho de pilha, uma gracinha (sem choppinho ou não), guilherme arantes canta aquela musiquinha lindinha... 'deixa chovêeeee, uoôuoouoo, deixa a chuva molhahhhhhhhhrrrr'.... mas como ele é engraçadinho....
depois vou mandar entregar a ultima edição da revista M da TV na vossa cabine...
(sonoplastia: ô grumete! cê veio aqui pra conversar ou pra esfregar!!! kabuummm!)

(Rainha)
estás precisando de um bote pra voltar ao navio?

(Descascador de Batatas)
... ultimamente, sempre preciso de um bote. Mas se ficar difícil, acho q posso voltar nadando, crawl. se a coisa apertar, doggy style. na pior das hipóteses, boiando. Mas a pior das hipótes, actually, are the sharks... é por isso q o descascador de batatas (sem qquer dor, creia) adora mulher: viaja sem drogas e sem gastar nenhum $$ em tkts... aqui na sala das maquinas pega a tv record e a geena davis tá dando um show com o samuel jackson... (plaquinha balançando: Volto Já!) ... Câmbio...

... tinindo trincando: nessa vida já fui (quase) tudo: descascador de batata, de abacaxis (quantos), segurador de pepinos (quantos²) e como bom macacaio velho, quebrador de galhos que ia com muita sede ao pote, desajeitado como ele só. e a gente acaba pegando pegando a manha e se torna um vencedor. e o que ganho? batatas! claro q de lambuja, vem aqueles momentos deliciosos com meus semelhantes q também são bons no ofício e além de tudo, me fazem muito muito bem. as batatas, já descasquei. o show já tá garantido e o capitão... só começarão a dar por falta dele amanhã... to be continued... (ca mão nu coração, o grande guia pele-vermelha, desbotado só na superfície) ... câmbio...

(Rainha)
Câmbio... não te acho neste navio....onde vc está? pare de olhar pro horizonte e olha aqui óoooo!!!!! tá vendo? sou eu aqui bem acima...não se faça de louquinho(como aquele meu amiguinho). Não finja que não me vê só pq vc me proporcionou momentos bons ontem e acha que é o suficiente.....

(Descascador de batatas)
... na verdade, Margarida de Valois (Taurina também, b-lieve me), esses bons momentos não são jamais suficientes... nesse mundo cheio de maldade e desilusão... E você me faz muito bem. O que não está muito bem, muito bem, muito bem são esses 12 panelões de batata q o capitão me deu pra descascar. Meu horizonte nesse momento é o cantinho da cozinha e um 'buiaquinho' redondo em forma de céu. Se eu fizer essa dúzia... ele deixa a gente assistir o show de Rei nas mesas VIP, e pra ser sincero, tô pegando a manha de descascar batatinha quando nasce, esparrama pelo chão... E você quando dorme, põe a mão no meu... coração? câmbio...

(Rainha)
Realmente caro descascador de batatas, estes momentos nunca são suficientes ainda mais quando se volta pra casa a pé. Se vc quiser ir ao show do rei ( que rei? sou eu?) eu descasco as batatas pra vc, o capitão nem perceberá e as comeremos na piscina amanhã de manhã. Vcmefazmuitobemtambém. A mão? claro...no teu coração.

(9/12/07)




Nenhum comentário:

Postar um comentário